Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Amanhã, o Hotel Thermas de Mossoró receberá a imprensa para um dia de confraternização. A programação começará ao meio-dia e se estenderá até a noite. Na oportunidade, os gerentes do hotel apresentarão os investimentos feitos nos últimos meses e as novidades para 2011. Desde já confirmo presença.

*

Descobri que até nas relações de amizade devemos ter estratégia. Não podemos agir de forma livre, espontânea, aberta, sincera. Devemos ter muito cuidado com o que dizemos e a quem dizemos. Se afirmarmos que maçã é bom, isso pode ser (e geralmente é) transformada na assertiva de que pêra é ruim. Fazem isso por pura maldade e sem ressentimento, por mais que saibam que isso poderá desmoronar vidas.

*

10anos4

Amanhã à noite, a radialista, blogueira e apresentadora de tevê Aline Linhares reunirá fãs e amigos para comemorar seus 10 anos como comunicadora. O evento será na Praça da Convivência, no Arco Final. Pessoa do bem, Aline deverá reunir um grande número de pessoas. Sucesso sempre, menina.

*

O presidente mundial da L’Oréal, o francês Jean-Paul Agon, esteve no Brasil na semana passada. Perguntado sobre o que as mulheres devem fazer para retardar ao máximo o efeito do tempo no corpo e no rosto, ele respondeu que a solução é simples. Basta a mulher usar sempre hidratante e protetor solar. O francês também se disse impressionado com o cuidado que as brasileiras têm com os cabelos. “Em nenhum lugar do mundo as mulheres cuidam tanto dos cabelos como no Brasil”, disse.

*

Depois da canção Rebolation, a banda Parangolé lançará o Tchubirabiron, que deverá ser o hit do Brasil no carnaval. Tem jeito?

*

Qualquer profissional liberal (advogado, médico, mecânico…) que possua um i-Phone já pode usá-lo como uma maquineta de cartão de crédito. Para se cadastrar, o profissional deverá acessar o site www.cielo.com.br.

*

Imperdível a entrevista que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), concedeu à Veja. Apesar de ser da base aliada do governo Lula, o neto de Miguel Arrais é contra a recriação da CPMF, o controle da imprensa e o aparelhamento do estado. Campos representa o futuro da política, que é uma administração com gestão de resultados, sem tanta politicagem e com muito profissionalismo.  

*

Noite de sexta-feira ouvindo a canção Ando Só, da banda Engenheiros do Hawaii. “Ando só / pois só eu sei / pra onde ir / por onde andei…”.

*

“Milagre não é dar luz a um cego ou voz a um mudo, milagre é acreditar nisso”. (Mário Quintana).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *