Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

Ontem, escrevi neste blog uma nota lamentando o falecimento da jovem Ana Cláudia (Cacau), de 22 anos.

Hoje, aprovei comentários de dois leitores dizendo que a jovem não havia falecido. Um deles, inclusive, comparou a nota ao gosto dos brasileiros por tragédias, assunto que tratei neste espaço na semana pretérita.

NOTA DO TIO – A nota questionada (excluída do post) não foi noticiando uma morte, mas lamentando o falecimento de uma jovem que cheguei a conhecer. A informação foi repassada por familiares e amigos íntimos. Se o pai da vítima não for uma fonte confiável, quem o é?

Depois, restou esclarecido que naquele momento a jovem tinha tido morte cerebral.

Compartilhe

2 respostas

  1. Solidariedade à família da menina, então, e deve-se ter mais respeito a casos como esse, não é? Os comentários dos leitores deram a impressão de que houvera um equivoco total do colorau o que, aparentemente, não foi o caso.

  2. Caro Erasmo,

    Infelizmente, a jovem realmente faleceu. O velório ocorreu do meio-dia ao fim da tarde desta quinta-feira, 28/7, na Capela de São José (conjunto Nova Vida). O falecimento, segundo familiares, ocorreu na última terça-feira à tarde. A demora na liberação do corpo para velório e sepultamento (no Cemitério Novo) se deu em virtude do atendimento a um desejo de um pedido feito em vida por Ana Cláudia (que não revelo porque não estou autorizado a tal).
    Saudações,
    Márcio Alexandre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *