Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

ENCHENTES – Até agora não vi nenhuma grande rede de televisão informar número de contas bancárias a fim de ajudar os desabrigados da enchente no Nordeste. Bem diferente do que ocorreu quando a natureza castigou o estado de Santa Catarina.

 

BLOGS – O governo cubano decidiu fechar o cerco aos blogueiros que criticam o sistema. Blogueiro que fizer crítica terá o acesso à internet proibido. Pura idiotice. Nem lá nem aqui nem acolá isso dá certo. O administrador tem de aprender a conviver com as críticas. Fora isso será tido como um tirano, um ditador, perseguidor etc.

 

2275621115_732bcfc0da

 

MISS BRASIL – A potiguar Larissa Costa, eleita Miss Brasil 2009, estará hoje em Mossoró. Cumpre informar, contudo, que ela não é 100% natural. A morena implantou silicone nos seios.

 

050222-molina

 

PERÍCIA – Alguém ai sabe dizer quanto o Dr. Ricardo Molina cobra para realizar uma perícia de identificação de voz?

 

DEFENSORIA PÚBLICA – Amanhã, às 20h, as defensoras públicas Renata Maia e Suyane Góis serão as entrevistadas do programa Conheça seus Direitos, na TV Mossoró. A apresentação será do juiz de Direito Herval Sampaio Júnior.

 

 

Compartilhe

2 respostas

  1. Assiti há pouco tempo no Jornal Hoje da Rede Globo de Televisão: “Micro-empresário foi preso com 400.000 peças de roupas doadas pelos brasileiros para os desabrigados de Santa Catarina. Ele vendia cada peça de roupa por 1 Real”. Façam suas apostas para ver quem rouba mais…

  2. tio,quanto cobra eu não tenho nem ideia,mas quem vai pagar a conta eu sei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *