Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

Kairuska Guimarães e Diogo Altorbelli, filhos de Valmiro Manoel/Magna Maria e Francisco Freitas/Margarete, disseram sim ao amor, na noite de ontem, em cerimônia religiosa para poucos e bons, na Capela de São Vicente, que recebeu decoração elegante de Fábia Soares que também assinou docinhos, chocolates e bem casados. Depois, os noivos recepcionaram familiares e amigos em Josué Buffet. O cabeleireiro Marinaldo Rocha, mais uma vez mostrou porque é um dos melhores da cidade, Kairuska estava belíssima. A noite foi das mais animadas graças a boa música de Isabela Carla e banda, da Paraíba, e banda Gens, de Mossoró. O cerimonial foi de Graça Paiva que como sempre deu conta do recado com maestria.    

Os noivos estavam visivelmente felizes e emocionados. Os amigos do casal envolvidos pelo entusiasmo e clima de romance, também entraram no clima de descontração e alegria e não deixaram a pista de dança vazia um só minuto, e foram um dos grandes destaque da noite. Sem dúvida uma noite das mais elegantes. Aos amigos, Diogo e Kaiuruska nossos desejos de muitas alegrias, amor e paz.

DSC00949

DSC00917

DSC00918

DSC00924

DSC00926

DSC00929

DSC00932

DSC00938

DSC00939

DSC00955

DSC00970

DSC00989

DSC01027

DSC01020

 *Por Christianne Alves

Compartilhe

6 respostas

  1. Atenção para o veículo Astra cor vinho placas MZE-6617 – Mossoró-RN. Esse veículo é guiado por uma pessoa que só possui um braço. O outro é braço, apesar de estar no lugar, é “morto”. O veículo possui películas escuras para que ninguém veja seu condutor que também é o proprietário. O veiculo ainda contem adesivos de deficiente pregado nos vidros dianteiro, trazeiro e laterais. Já vi motoristas guiarem veiculo sem as pernas (carro adaptado) . Mas, sem um braço eu nunca tinha visto. Se essa prática é aceita pelos órgãos do transito, por que então é proibido soltar a mão do volante e falar ao telefone celular? Atenção pessoal do transito, a placa do Astra cor de vinho é MZE-6617-Mossoró-RN. Concluindo, se o brasileiro com as duas mãos no volante já é considerado internacionalmente como um péssimo motorista, imaginem com apenas uma. Está dado o recado e a minha contribuição para que acidentes causados por irresponsáveis no volante sejam evitados.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinha de karenine e marilene… Arrumaram mais um concorrente na fazenda iluminada! kkkkkkkk

  3. Coitados e coitadas dos colunistas sociais Mossoroense. O Tio virou a toalha com mesa e tudo e virou Colunista social. Aboiolou de vez. Hehehehe kkkkkkkk Tio, você leva jeito para colunista social. Siga em frente. Hehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *