Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

* Por Christianne Alves

* Parabéns e desejos de felicidades para a grande amiga Sandra Raíssa que comemora mais um ano de vida. Tudo de bom, querida!

* Os parabéns também vão para os amigos Alexandre Diógenes e Carol pela chegada do primeiro herdeiro, Alexandre Júnior. Vivas e muitas alegrias para o casal.

* Dois grandes nomes da cantoria de viola se encontrarão no dia 11 de novembro, no Bocado´s Restaurante, localizado ao lado da Praça do Conjunto Vingt Rosado. Será um belíssimo espetáculo da cultura popular nordestina, e que promete ser um dos maiores que Mossoró já teve com a participação da dupla Ivanildo Vilanova e Valdir Teles.

* Além da dupla de violeiros, Ivanildo e Valdir, também se apresentarão os emboladores de coco, José Ribamar e Concriz, o cantor e compositor, Genildo Costa, além de outros convidados. As senhas estão disponíveis no Bocado´s Restaurante ao preço de R$10 inteira e R$ 5,0 para estudante. Vamos agendar!

* A eleição para escolha do próximo presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN), acontecerá no dia 08 de novembro. Um dos candidatos ao pleito é Gutemberg Dias, cujo número é 26.

* A bela colunista Lílian Moura faz festão na próxima sexta-feira, 28, no Requinte Buffet, para comemorar mais um aniversário de sua coluna. Desde já, desejamos muito sucesso.

* Começa hoje, no Hotel VillaOeste, e segue até o próximo dia 31, a 23ª edição da Semana Espírita com várias palestras com os temas “Sexo e Destino”, “Nos Domínios da Mediunidade”, “Amor, Imbatível Amor” e “Evolução em Dois Mundos”.

 * A campanha Liquida Mossoró 2011 será lançada hoje, às 18h30, no Teatro Dix-huit Rosado. Na ocasião, haverá palestra com o consultor Marcelo Bavelloni.

Compartilhe

2 respostas

  1. Obrigada pela homenagem, minha amiga muito querida.
    Você é muito especial para mim!
    Parabésn pela escrita inteligente nesse espaço tão bem “frequentado”
    Beijos

  2. Parabéns amiga!!!!
    Vc de volta escrevendo,bom d ++++++++++
    Boa Sorte !!!!!
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *