Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

* Por Christianne Alves

Felicidades para Gilma Castro, aniversariante desta segunda-feira. Tudo de bom!

*

 Nossos parabéns aos promotores do Mossoró Mix pela organização de todo evento. Tudo perfeito: segurança, atrações… Parabéns!

*

 Um abraço todo especial para o professor Aluízio Barros, grande amigo e leitor assíduo deste espaço.

*

 O doutor Dráuzio Varela lançou ontem no Fantástico a campanha “O Brasil sem cigarro”. A largada será no próximo dia 13. Pesquisas mostram que cigarro vicia mais que Crack. Vamos colaborar com a campanha, noticiando e incentivando aos fumantes a aderi-la para uma melhor qualidade de vida. Os dados são preocupantes

*

 Vintage Hair & Make Up é o novo espaço da beleza, sob o comando do bacana, talentoso e super competente Marinaldo Rocha, que abre essa semana na Machado de Assis, 209, centro. Marinaldo promete um festival de promoções para agradar e embelezar a mulherada. Aguardem!

*

 A cantora Renata Falcão fará o lançamento do seu primeiro CD “Recanto” no próximo dia 11 no Alphaville, às 21h30. O colunista Sérgio Chaves assina a organização da noite. Obrigada pela gentileza do convite.

*

 No dia 19 de novembro o cantor Netinho estará em Mossoró e fará show no Garbos Recepções e Eventos, a partir das 22h. Na ocasião, o artista baiano apresenta ao público o seu novo trabalho – ‘Netinho e a Caixa Mágica’.

*

 Já que o assunto é o Garbos, contagem regressiva será marcante em Mossoró, no 1º Réveillon do Garbos Recepções e Eventos, que terá início às 22h do dia 31 de dezembro. A festa contará com a animação do DJ pernambucano Fagner Fernandes e da Orquestra Garcia, de Recife. O buffet será assinado por Lizete Andrade e a decoração fica por conta de Nilton Júnior, dois grandes profissionais que dispensam qualquer comentário. Agende!

*

 Pedimos que releases e notas para este espaço sejam enviados para o e-mail [email protected]. Obrigada!

*

 “As dificuldades são o aço estrutural que entra na construção do caráter.” (Carlos Drummond de Andrade).

Compartilhe

2 respostas

  1. QUERDIZER QUE CIGARRO VICIA MAISQUECRACK? SÓ EM MOSSORÓ MESMO. EUNUNCA VÍ ALGUEM ROUBANDO DA MÃE OU ASSALTANDO ALGUEM OU VENDENDO AS ROUPAS DO CORPO PARA COMPRAR CIGARRO. NEM MUITO MENOS MATAR. MINHA FILHA, ESSA PESQUISA TEM ALGUMA COISA DEEXAGERO, OU NÃO?

  2. Ora, ora, quando Cabral desembarcou no Brasil, a primeira coisa que viu foi um indio baiano se balançando numa rede e fumando um cigarro e uma faixa pregada de um coqueiro para outro que dizia:

    O MINISTÉRIO DA SAUDE ADVERTE. FUMAR É PREJUDICIAL A SAÚDE.

    Se as pessoas teimam em fumar, das duas uma:

    Ou o tratamento hospitalar do fumante é pago com dinheiro do bolso dele ou fechem as fábricas de cigarro porra.
    No Brasil são apenas 12 (oficiais).

    Essa coisa de campanha contra o fumo, dia sem priquito, digo, tabaco, fumo faz cair o pau etc, eu tô cansado de ver e ouvir essa xaropada todo santo dia.

    E morreu Maria Preá.

    Ops! Maria Preá não morreu de fumar. Viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *