Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Por Christianne Alves

Parabéns para Marcília Diniz Soares e Francisco Borges Neto aniversariantes de hoje. Felicidades!

*

 A Câmara Municipal de Mossoró realiza Sessão Solene nesta quarta-feira, às 15h30, no Palácio Rodolfo Fernandes, sede do Poder Legislativo Mossoroense, em homenagem aos 141 anos de emancipação política do município de Mossoró.

Durante a solenidade, a CMM receberá a imagem da Padroeira da cidade, Santa Luzia.

A solenidade contará com a apresentação da cantora Claudete Ferraz, da atriz Tony Silva e do Coral da Catedral de Santa Luzia.

*

 A Assembleia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, realiza hoje, audiência pública com o tema “A situação do Estádio Juvenal Lamartine”. Será às 14h30, no auditório Robinson Faria. O evento foi uma proposição do deputado Nélter Queiroz-PMDB.

*

 Gutemberg Dias participa, como palestrante, do Iº Seminário Temático do Núcleo de Estudos Socioambientais e Territoriais, que traz como tema ‘Território, desigualdade e vulnerabilidade em Mossoró’. A programação se desenvolve na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, e se estende até a próxima sexta-feira, 11 de novembro.

*

 A comissão da Festa de Santa Luzia 2011 segue com os preparativos para a Festa da Padroeira que este ano tem como lema “Ver com os Olhos da Fé”. A partir do próximo domingo, dia 13 de novembro, será aberta a Lojinha de Santa Luzia, localizada no Largo Monsenhor Huberto Bruenning, ao lado da Catedral.

*

 Já no dia 16 de novembro, a Equipe de Barracas Populares se reunirá para discutir detalhes sobre números e a localização das barracas durante a festa da padroeira. A reunião acontecerá às 16h, no Centro de Treinamento Libânia Lopes. Informações com Andrialison no telefone: 9411-9593.

*

 O show do cantor baiano Netinho, que estava programado para ser realizado no dia 19 deste mês no Garbos Recepções e Eventos não será mais realizado. Segundo os organizadores do evento, o motivo foi incompatibilidade operacional e logística (?????). Agradece a compreensão de todos e continua empenhada nos preparativos para outros eventos.

*

 Será no dia 3 de dezembro, em Antônio Martins, o II Encontro de Blogueiros e Administradores de sites do Alto e Médio Oeste Potiguar. Sucesso.

*

 Amanhã, a partir das 14h, acontece o I Seminário de Turismo do Polo Costa Branca, na Universidade Potiguar- UnP, em Mossoró. O tema: “Gestão e Planejamento do Turismo”. Inscrições podem ser feitas pelo número 3317-8800.

*

 “Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.” (Bob Marley).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *