O Potiguar precisava apenas de um empate para conquistar a taça da Copa Cidade do Natal, segundo turno no Campeonato Estadual, mas conseguiu vencer o América por 2 x 1, diante de um público superior a 4.100 pessoas.
Os gols do time de Mossoró foram marcados por Chiquinho e Radamés, enquanto Tiago Adan anotou para o América.
Como o time natalense conquistou o primeiro turno, os dois voltarão a se enfrentar nos dois jogos da final do campeonato. A primeira partida será na próxima quarta-feira à noite, em Mossoró.
NOTA DO TIO – O destaque negativo não poderia ser outro que não a péssima e deplorável estrutura do estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão.
É triste para uma cidade com mais de 250 mil habitantes ter um estádio com capacidade para apenas 4.500 pessoas.
Apesar de o estádio pertencer à LDM, nada impede que o poder público use a força que tem para reestruturá-lo ou mesmo construir uma outra arena. O que não pode é termos um estádio indecente e indecoroso, que causa vergonha e nos humilha perante os visitantes.
Foto: Luzichi Lima
3 respostas
Caro amigo Erasmo. Que mal eu lhe pergunto: por que o 2º turno do campeonato de futebol do RN recebe o nome de cidade de Natal e o 1º turno não é batizado como cidade de Mossoró? Essa FNF, que deve se chamar federação natalense de futebol, pois é comandada somente por natalenses. O potiguar que abra do olho para a arbitragem dos jogos da decisão.
Vem aí o Campeonato Brasileiro e a Copa do Nordeste, times de todos os lugares do país jogarão aqui, várias emissoras de TV e Rádio farão transmissões nas péssimas condições das cabines, sem o mínimo de conforto. Imagine só a impressão que levarão de Mossoró. Inclusive a TV Esporte Interativo faz transmissões ao vivo da Copa do Nordeste para todo o país, com seus principais narradores e comentaristas, gente acostumada com grandes e belos Estádios. Vai ser uma verdadeira vergonha em rede nacional.
Sr. Rui Nascimento, aqui no Brasil você dizer que têm belos estádios de futebol ? é uma piada, se tivessem belos estádios aqui não seria preciso construir vários,custando bilhões aos cofres públicos, o daqui não vale nada mas os outros considerado bons são de péssima qualidade.