Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

fafarosado

 O cidadão correto, pagador de seus tributos e cumpridor de suas obrigações legais e morais, encerra o ano decepcionado – AINDA MAIS – com a administração municipal.

A administração de Fafá Rosado tinha tudo para ser a melhor de todos os tempos, ante a grande aceitação popular que ela tinha no início da gestão, mas, infelizmente, os ocupantes do Palácio da Resistência escolheram um modelo de administrar por certo inspirado numa música da cantora Luka: “tô nem aí”.

A administração vem se caracterizando pelas decisões em desacordo com os interesses da coletividade, decisões que nem ao menos são explicadas. Quem deveria fazê-lo, os comunicadores a serviço do executivo, preferem ocupar seus espaços para atacar os que se atrevem a pensar. Até mesmo profissionais pacatos estão se rendendo a esta forma infrutífera de fazer assessoria de imprensa.

Apesar de gastar um dinheiro incalculável com a imprensa, a população é totalmente mal informada e decepcionada com a gestão da prefeita Fafá Rosado. Para comprovar isto, basta uma visita a lanchonetes, salões de beleza, mercados e borracharias. O povo está indignado com as taxas criadas, com a relação promíscua entre executivo e legislativo, com a ausência de decoração natalina, com a falta de transparência, com a arrogância de alguns secretários, com a distância da prefeita, com a perseguição feita aos que querem exercer o livre direito de pensar etc.

Espero, com sinceridade, que em 2010 a administração Fafá Rosado mude em 180º a forma de administrar. Será melhor para o povo e para o grupo político.

OBS. Acima, foto da prefeita Fafá Rosado, datada de 1968. Extraída do site Azougue.com.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Tio Colorau, realmente Fafá tinha tudo para fazer uma grande administração, todavia, infelizmente a mesma perdeu o controle, e neste que se encerra, as suas ações foram desastrosas, e para coroar as “besteiras” praticadas por sua administração, a insana decisão de não decorar a cidade para o Natal, foi demais. Sinceramente, como é que cidade bem menores do que Mossoró, tais como: São Miguel, Apodi, e outras, que também passam por crise financeira, algumas sequer recebem royalties da Petrobras, conseguiram dinheiro para a decoração natalina e Mossoró, em razão de míseros R$ 200 mil não o fez. Se as cidades menores fizeram apesar da crise e Mossoró nao, pelo menos duas coisas deve ter acontecido: Incompetência para administriar com poucos recursos ou incensibilidade mesmo. A prefeitura não avalia o prejuízo que causou a Mossoró, com não vinda de turistas e a ausência do espírito natalino, que com certeza, apesar das boas vendas do comercio, estas seriam muito superiiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *